quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cabelos de "Ahazar"

Amigas, confesso que hoje acordei inspirada, então estou vindo mais uma vez aqui, dessa vez para ajudar-lhes a escolher um penteado para sensualizar na baladjénha, afinal, ficar sempre no rabo de cavalo, ou cabelos soltos já deu né? O negócio é inovar, e é pra isso que a Negah está aqui, amiguinhas!! ;D

O primeiro penteado que mostrarei é o penteado Poof! Simples e simplesmente divino, todos vão adorar e você vai causar onde quer que esteja!
Tenha consigo um pente fino, spray (laquê, benhê) e grampos.
Primeiro separe a franja e aplique o spray, após isso vá abaixando os fios com o pente, terminando o processo, prenda a franja p/ trás com os grampos! Isso mesmo, linda! Você, sua racha poderosa, está prontíssima para causar e sensualizar à vontade na balada!
Um videozinho para melhor explicar:



Mais um penteado da Negah, a trança. É sim, nossa velha amiga de guerra, prática e linda. Através do videozinho aqui, as senhoras aprenderão a fazer aquela trança lotada de glamour e sex appeal da diva Angelina Jolie, usada na poderosa racha macho, Lara Croft!! ;D



Bem, amigas, por hoje é só. Curtam bastante esse fds, bebam, mas não até cair, pois edí de bêbado não tem dono. Depois como é que a senhora vai explicar a almofadinha em sua cadeirinha hein? danada? E claro, você que adora um perigo, que sairá pronta pro crime e para liberar tudo com o namorado, primeiro prepare-se para todos os atos, ou seja, faça a Chuca!! Não sabe como? Clique aqui e seja feliz!!

Beijos da Negah, a poderosérrima!! ;D

0 Comments: