quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chuca!!

Oi minhas amigas divinas desse blog!! [alguém lê isso aqui?] É com muito orgulho que hoje, inauguro a seção de... "SÉQUIÇU!!!". Isso mesmo minhas lindas, sexo, sexo, muito sexo aqui. E para iniciar nossa linda e apimentada seção, trago-lhes um assunto polêmico!! A queridinha de muitas bibinhas, a molhadinha e quentinha..... CHUCA!!! Isso, não há como começar a falar de sexo e suas diversas modalidades sem falar primeiro da introdução a qualquer modalidade que chegue ao lado B, isso para você, possuidora de uma linda e rachada pomba do pecado, pois para os gays, amigos lindos, maravilhosos e literalmente "do peru", é a única saída. Então vamos dar uma chance às pobres bibinhas e introduzir a elas a diversão, começando a claro por esse exorcismo, ou higienização caso prefira.

A coisa é bem mais simples do que você im
agina, viu colega? Em seu poderoso e purpurinado banho, pegue o chuveirinho, isso, aquela mangueirinha mesmo! Tire a mangueirinha e deixe só o "caninho" dela... Certifique-se de que a água está morna, eu disse morna, depois não quero ouvir as senhoras reclamando de ficarem assadas antes mesmo de receber a neca no seus edís hein? ¬¬

Continuando, introduza esse caninho no seu edí, e deixe a água fluir, mas não encha tudo, sim, você vai sentir qdo pode parar. Agora vem a parte tensa!! Você deve trancar a água dentro de si. Isso mesmo! Liberte a Xena que há em você, livre-se da mangueira, prenda esse ânus até chegar ao vaso sanitário e libertar-se de tudo que há de mal em você! Isso se você não estiver em seu troninho né miga, mas como você é babadeira, eu sei que você consegue. Claro, você pode começar a interpretar para que a chuca fique mais emocionante, grite coisas como, "SAIA DESTE CORPO QUE NÃO LHE PERTENCE!!! Ò_Ó".

Depois disso, é só repetir o processo até você sentir-se limpa e absoluta!! (uma vez geralmente é o suficiente) E pronto, já tá pronta pro crime! É só preparar-se p/ se jogar nas necas dos gostosões por aí, sem medo de fazer feio (e fedido) na hora H!!

Vale lembrar que, mesmo a senhora sendo aquela babadeira, que acha que agora pode largar o edí dia e noite sem parar, não deve fazer a chuca mais do que 3 vezes por semana, pois isso pode detonar sua flora intestinal, aí você vai conquistar é uma linda diarreia que nem macumba da Mamãe Black Chicken vai ajudar viu...

Beijos da Negah, a Santificada!! ;D

0 Comments: