quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Matéria do dia: Garotos do Colégio!


Boa noite, amigos, amigas e bees de plantão! Quero trazer-lhes hoje uma coisa que com certeza já atiçou demais a vocês. Os sempre peculiares Garotos do Colégio, ou da faculdade.

É incrivel como eles conseguem nos cativar, principalmente os colegiais.

Uniformizados, calças reveladoras, uns lindos, outros nem tanto, mas sempre cativantes. Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve a fantasia de ter uma tórrida cena com aquele aluno popular em plena sala de aula, com risco de ser pego pelo diretor. Tudo de bom, não acham?

Os melhores são aqueles que podemos "desencaminhar", não são os CDFs, nem os populares, são sempre quietinhos, pouco conversam, mas esbanjam uma beleza estonteante, levando as alunas (e também alunos) e conceber mil e uma fantasias com o gato estudante!! Melhor ainda quando são inteligentes, podem nos ajudar em uma prova difícil, ir estudar em nossas casas, enquanto nós flertamos à vontade, eles procupam-se com nosso aprendizado, e nós, com o que poderíamos fazer com tudo aquilo entre quatro paredes, coitados.

Então, colega, atente-se aos seus coleguinhas, muitos deles têm um potencial que jamais imaginaríamos, e lembre-se, comportados em sala e devassos na cama... Ou na carteira do professor..... (6').

Podem compartilhar conosco suas experiências, tudo será mantido no mais absoluto sigilo!

Beijos, de sua adorada e pretinha...

Negah, a Safadinha!!




0 Comments: