sábado, 28 de novembro de 2009

Labelle & Stripperella: Simplesmente Divas

Boa noite minhas amigas lindas!! É com muito prazer que venho aqui hoje para prestar uma homenagem às minhas divas. Cheias de beleza, simpatia e muita presença. Agitam as noites GLBTs brasileiras e às vezes internacionais, Drag Queens lindas que mostram que este mundo tem sempre muito a oferecer!! Rainhas na dublagem, no make, no bate cabelo e nos palcos. Reis em natureza, em alma, são lindos homens capazes de transformarem-se em Deusas da Noite!! Trago aqui minhas homenagens a LABELLE BEAUTY e STRIPPERELLA!!!!! \o/

Labelle Beauty: Atua desde 1995 nas noites paulistanas, com shows sempre belos e completos, seja na dublagem, figurino, bate cabelo ou maquiagem. Começou ainda jovem a carreira e foi conquistando seu espaço.

Fez shows por todo o país e até fora dele, sua maquiagem é tida como uma das melhores do mundo das Drag Queens, sempre é citada quando o assunto é um bom make.

Caracterizo seu bate cabelo como algo mais sensual, utiliza de movimentos mais leves e graciosos com a cabeça, o que combina muito com seu sobrenome.

Atualmente, Labelle focaliza-se em uma personagem, a cantora Lady Gaga. A Diva acertou em cheio, sempre com figurinos maravilhosos e performances cada vez mais lindas, dando uma performance mais cibernética à cantora americana!

Labelle, desejo-lhe muito sucesso sempre, e que você é simplesmente especial para toda a população GLBT!! Que sua estrela sempre brilhe, e que nenhum obstáculo possa apagá-la!! =D

Alguns Vídeos da Diva:







Stripperella: Stripperella atua também principalmente nas noites paulistanas. Formada em Jazz, era um dançarino em boates com temática lésbica em geral. Foi reconhecido por dançar incrivelmente bem e convidado a participar de um concurso de Drag Queens. Foi quando há quase 5 anos, que Stripperella nasceu.

Mostrou uma maneira agitada, enérgica, com remixes sempre vivos, figurinos cheios de transformações, e também sua marca registrada. O bate cabelo mais frenético já visto, o mesmo possui uma velocidade de execução incrível, ela gira, agaixa, faz o oito e o diabo!! Sua antiga identidade masculina, desconhecida por mim, deu-se fim, Stripperella resolveu colocar próteses de silicone no peito e então tornar-se Melissa, sendo a última em sua vida cotidiana e a primeira nas noites.

Fez shows por todo o país e também internacionalmente. Possui apelidos carinhosos no mundo das Drag Queens, como Giratória (devido ao bate cabelo giratório frenético), Macaulay Culkin, Britney Spears e por aí vai.

Sua principal performance é Stronger, já apresentada até no programa Superpop, da Rede TV, performance essa com uma dublagem maravilhosa, e um bate cabelo eufórico e encantador. Outra marca linda de Stripperella é o seu "aviso" antes do início do bate cabelo, podemos reparar que ela quase sempre manda um beijinho e dá uns pulinhos, uma das coisas meigas que já vi em uma performance, soa como um aviso de: "Atenção, Stripp vai e fica o espírito do mais puro bate cabelo!!!"

Vale também ressaltar a amizade entre as duas divas, Stripperella e Labelle são vistas muitas vezes juntas, em vídeos pelo youtube, revelando uma amizade entre as duas, que são as mais famosas do Brasil, junto com grandes nomes como Silvetty Montilla, Leo Aquilla, Thalia Bombinha e Robbyt Moon (não são dados oficiais, e sim de uma pesquisa entre pessoas que curtem o mundo drag queen).

Enfim, o que quero é agradecer a você, Stripperella, por atuar em nossas noites, dando muita alegria às boates e irradiando toda a sua energia e força ao público. Espero mundo um dia poder prestigiá-la pessoalmente.

Alguns vídeos da Diva:






É isso aí meninas, fico muito contente por escrever aqui sobre vocês. Desculpem-me se fui equivocado em alguma coisa, escrevi o que percebi assistindo a esses shows maravilhosos!!

Obrigado e espero que gostem!!

0 Comments: