quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Considerações do Carnaval

Inhaiiiiii queridas!!! Tão boas?? Aaaaai, que delícia que foi esse carnaval né, colegas?? Fervi muito, pulei muito, cantei muito, beijei muito e me amassei muito. Tudo foi perfeito.


Agora estou aqui nessa quarta de cinzas linda, pronta pra voltar pra facul!! Ai que tudo, vou ver todos aqueles bophes de novo!!!

Gentchiii, eu to loca por uma paleta de sombras, alguém me dá?? To aceitando (a paleta, fiasdaputa...)!! Só de ver quantas makes dá pra fazer, eu já fico toda ouriçadaaaa!!! Imaginem, eu, toda poderosa e resplandescente com AQUELA make? Pois eh, como eu sou phynna, é só ter as makes que vocês verão!!
Também to loca por uma bandeira e um guarda chuva nas cores do arco-íris, pq eu acho digno.

Mas então, meninas, to cheia de trabalho da facul, então eu vou indo, deixo com as senhoras esse vídeo muito babadero!!



Beijas!!

0 Comments: