sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mensagem Contra a Homofobia

Oi minhas Minas e Monas lindaaaaaass!!!! *____*!!! Dormiram bem? Aaaaiii, eu me acabei de dormir!! Chuvinha gostosa nehhhh, só faltava um bofe lindo do lado, mas nem tudo é perfeito nessa vida neh amores??


Enfim, se tem uma coisa que me deixa irritada da ponta do picumã ao esmalte do dedinho é o preconceito. Gente, como podem existir pessoas que não conseguem conviver com a diversidade, que gostam das coisas todas iguais e padronizadas, pior ainda, acham que nós gays, somos gays porque escolhemos, eu mereço né?? ¬¬

Pra você, homofóbico lindo, por mais que você pense que "fomos criados com mulheres/homens", que "andávamos só com meninas/meninos", isso não é nada, com certeza mais de 90% dos gays, se pudessem escolher, seriam héteros, casariam-se e teriam seus filhinhos, mas como não é assim, nós não vamos ficar nos reprimindo e deixar de viver. Por isso bee, se joga mesmoooo, não tenha medo de ser feliz, pq você não é obrigada!!! *O*

Pra finalizar meu postzinho, trago um vídeo que é uma mensagem contra o preconceito, o clipe alternativo de "Fuck You - Lily Allen", feito por grupos gays. A letra da música retrata toda a nossa revolta com esse preconceito desnecessário. Pois não somos animais, ou focos de doenças, como dizem os mais radicais, somos seres humanos que amam diferente, temos consciência e maturidade para evitar todos esses tipos de doenças. Então, não nos julgue antes de nos conhecer!

Fica o Vídeo:


Beijas!!! *O*

0 Comments: